Select Page
10 dicas de como arrumar sua mala

10 dicas de como arrumar sua mala

10 dicas de como arrumar sua mala

Criamos para você um mini roteiro para facilitar essa tarefa que pode ser árdua para muitos.

Só a gente sabe como arrumar a mala para muitos pode ser um problema,
não é mesmo?
Pensando nisso criamos para você um mini roteiro para facilitar essa tarefa que pode ser árdua para muitos.

1

Escolha a mala certa: de acordo com o período que você irá ficar fora, o local para onde você vai também é importante. Avalie se precisa realmente de uma mala grande ou pequena.

2

Planeje antes de começar a selecionar as peças: Estude o local para onde você vai, e assim saberá quais roupas serão corretas para você usar, assim evitará de levar em excesso e quem sabe até nem tirar da mala.

3

Separe tudo antes de colocar na mala: Coloque tudo em cima de um local, de preferência em cima da cama, assim você poderá ver exatamente o que está levando, e se é suficiente para o período que ficará fora.

4

Dê preferência a cores neutras e tecidos que não amassem: Essa dica vale ouro! Se você levar sua peça de roupa favorita, mas que amassa muito, imagine quando chegar no destino e puxar ela da mala. Opte por cores neutras, tornando mais fácil a combinação entre as mesmas durante sua viagem.

5

Enrole as peças de roupa: Sim, é a melhor maneira para organizar uma mala definitivamente. Enrole cada peça de roupa e você vai perceber como ficará fácil arrumar a mala e organizá-la, com isso as roupas não ficarão tão marcadas e você se localizará facilmente.

6

Otimizando espaço na mala: Coloque as meias dentro dos sapatos e distribua os cintos ao longo da estrutura da mala, possibilitando mais espaço disponível. E se você for para um lugar muito frio, a dica é você viajar com o casaco mais pesado, assim evita lotar sua mala com uma peça grande.

7

Escolhendo os sapatos: Observe bem as roupas que você está levando e tente montar os looks com os sapatos que realmente você irá usar, afinal eles ocupam muito espaço! Ao final da escolha, embale-os em sacos plásticos para evitar contato com suas roupas.

8

Organizando os produtos de higiene e beleza: Evite levar seus shampoos grandes, opte por comprar kits de frascos pequenos e reponha sempre que for viajar, além de ocupar muito menos espaço, você vai ver que realmente só vai usar aquilo e nada mais.

9

Deixe sempre um espaço sobrando na mala: Essa dica é para quem gosta de trazer uma lembrança do destino, ou para quem ama umas compras! A ideia é que você não viaje  com a sua mala no limite, além de correr o risco de pagar excesso, quando você voltar não terá onde colocar suas compras.

10

Leve uma bag dobrável: Se você é aquela pessoa que ama umas compras, essa dica vai para você! Leve uma bag extra, assim você evita sair correndo atrás de mala para comprar no último dia de viagem quando você se deu conta que não coube tudo na sua mala.

Pin It on Pinterest