Verão na Serra Gaúcha

Para quem gosta de curtir o verão com um clima mais ameno, boa gastronomia e muita diversão e sem a confusão das praias lotadas, a Serra Gaúcha é um lugar perfeito. A Região das Hortênsias, oferecer uma programação bem variada de eventos e atividades, gastronomia de qualidade e com preços especiais, descontos em parques e atrativos da região, além de promoções nos hotéis e pousadas nessa época do ano.

Três Coroas está se despontando como a capital da aventura no Rio Grande do Sul. O Rafting no Rio Paranhana, aventura número 1 em Três Coroas, abriu as portas da cidade para um público que aprecia natureza e adrenalina e que tem encontrado, na cidade, muitas outras aventuras, como Tirolesa, Rapel, Passeio de Quadriciclo, Trilhas e Camping.

A cidade está a apenas 25 km de Gramado, e pode ser uma boa pedida para quem já estiver planejando um bom veraneio.


cascata-do-caracol

Com parques temáticos e brinquedos radicais. As cidades da serra gaucha, em principal canela e gramado têm atrativos para todas as idades (pra criançada e também para os adultos), das trilhas pelos vales e montanhas ao rafting pelo rio de águas geladas, do esqui na neve artificial ao trenó alemão que desce a montanha em alta velocidade.

Os atrativos são muitos, em Canela temos alguns dos mais famosos Parques naturais do Sul do país, com destaque para o Parque do Pinheiro Grosso e, principalmente, o Parque do Caracol, famoso por ter perto da entrada um dos cartões-postais da Serra Gaúcha: a formidável Cascata do Caracol. Sem contar os complexos de aventura, diversão e entretenimento que encontramos na cidade.

snowland-02-585x384

Em Gramado temos parques mais voltados para o mundo da fantasia, e também o primeiro parque de diversões na neve da América do Sul o Snowland, onde: Esqui, snowboard e patinação no gelo são alguns dos atrativos.

Realmente se você deseja ter momentos inesquecíveis nessas férias prepara tua mala e vem pra serra gaúcha.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta