Três coroas capital da aventura no Rio Grande do Sul

Três Coroas está se despontando como a capital da aventura no Rio Grande do Sul. O Rafting no Rio Paranhana, aventura número 1 em Três Coroas, abriu as portas da cidade para um público que aprecia natureza e adrenalina e que tem encontrado, na cidade, muitas outras aventuras, como Tirolesa, Rapel, Passeio de Quadriciclo, Trilhas e Camping.

A cidade está a apenas 25 km de Gramado, e pode ser uma boa pedida para quem já estiver planejando uma visita para a região. Três Coroas tem apenas 30.000 habitantes e conserva um ar de tranquilidade e aconchego. Por isso, as atividades para se fazer em Três Coroas oferecem um verdadeiro mix de adrenalina e aventura com relaxamento e sossego.
Três coroas

O Rafting em Três Coroas é feito no Rio Paranhana, um rio com corredeiras de água cristalina e cenários exuberantes. Na cidade são oferecidos dois percursos de Rafting: O Rafting de 5km, com duração aproximada de 2h:30, e o Rafting de 8km, com duração de 3h:20. Para aqueles que procuram uma experiência um pouco diferente, nas noites de lua cheia existem saídas de Rafting durante a noite, onde a lua é a principal iluminação. Para fazer o Rafting em Três Coroas não é preciso ter nenhuma experiência prévia.

 

 tirolesa

Os vales da região permitiram criar tirolesas que atravessam a vegetação nativa e o próprio Rio Paranhana. Você vai sentir a emoção de voar e contemplar a natureza sem realizar nenhum esforço físico. A maior tirolesa para se fazer em Três Coroas fica no Brasil Raft Park. Ela possui 1.200 metros de extensão, pode atingir 90 metros de altura e, em alguns trechos, chegar a 65 km/h. Já na Raft Aventure, você encontra a Tirolesa Paranhana, que sobrevoa o Rio Paranhana por 200 metros de extensão.

 

 

rapel

Utilizando cordas e todos os equipamentos de segurança, você vai descer por paredões naturais e poderá até mesmo optar por descer cachoeiras, na modalidade conhecida como Cascading. Em Três Coroas um dos principais pontos de Rapel é a Cascata do Mel, com 12 metros de altura e que proporciona uma descida em meia à água pura.

 

Ficou com vontade de se aventurar?

Mais infos e valores destas e de outras aventuras:

Site Brasil Raft : http://brasilraft.com.br/

Site Parque das Laranjeiras: http://parquedaslaranjeiras.com.br/

Site Raft Adventure park: http://www.raft.com.br/

 

Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta