Tocha Olímpica passará por Gramado no dia 8 de julho

Gramado, mais uma vez, será destaque no cenário nacional. Isso porque a cidade serrana será uma das 28 em todo o Rio Grande do Sul a receber a Tocha Olímpica de 2016. O símbolo máximo da competição esportiva passará pelo município no dia 8 de julho, em evento que contará com o envolvimento da comunidade gramadense.

A Tocha chegará na cidade, às 11h30, iniciando o percurso, de 5,9 km, no Lago Negro. A comitiva será recepcionada pela banda marcial da escola Senador Salgado Filho. Após, a Chama Olímpica seguirá pelas ruas Carrieri, Bruno Ernesto Riegel, João Alfredo Schneider, Garibaldi, São Pedro e as Avenidas Borges de Medeiros e Hortênsias. A Secretaria Municipal de Trânsito destaca que não haverá trânsito nessas ruas durante o trajeto, conforme combinado com a Secretaria de Esporte e Lazer e Força Nacional.

Na passagem pela Tocha, haverá a ligação com os principais eventos públicos do município: Natal Luz, Festival de Cinema, Festa da Colônia, Gramado In Concert e Feira Feito em Gramado. Representações desses eventos estarão presentes em alguns pontos do trajeto. O percurso terminará na Rua Coberta e haverá o acendimento de uma “tocha” em formato de hortênsia. O som da banda Brilho da Nuvem animará o público após a saída da Chama do município.

 

TRAJETO EM GRAMADO:
2c773_71cd

Fonte: onde.ir

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta