Serra Gaúcha tem ‘carnaval na vinícola’ com rock’n’roll e drinques especiais

Carnaval não é só desfile na avenida, bloco na rua e samba. Para quem quer fugir da badalação e do agito da data, uma vinícola em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, criou uma outra opção de festa. A música fica por conta do rock – e um pouquinho de pop também. Nada de marchinha. Para beber, sai a cerveja e entram os drinks e o espumante.

O Wine Garden fará uma festa de carnaval pelo segundo ano seguido – o espaço existe há dois anos. Em 2017, ampliará as datas e os horários de atendimento. Em 2016, o evento ocorreu apenas no sábado. Agora, serão todos os dias do feriado, de sexta (24) a terça-feira (28). O horário de atendimento será das 10h à 1h. Na terça, será das 10h às 20h.

wine3

A ideia do projeto surgiu a partir da percepção de que muitos turistas iam para a serra gaúcha na data justamente para fugir do fervo do carnaval tradicional.

Haverá uma programação diferente para cada dia. Na sexta e no sábado, haverá o Rock N’ Roll na Kombi. O DJ Eduardo Valenti é quem tocará as músicas do estilo, dentro da kombi. O grande diferencial é que tudo acontece com os antigos discos de vinil.

No domingo e na segunda, por sua vez, a atração musical fica por conta de Lelo Valduga. Os shows, de um estilo mais pop, serão às 21h30.

Dentre os bebes do evento, estão espumantes e drinks, que serão produzidos com destilados como grappa, brandy e gim. Os comes, por sua vez, contarão com a presença de dois chefs – Lorenzo Cavallet fará nhoques no sábado e domingo, e Tatiane Salgado cozinhará massas na segunda-feira, além do cardápio tradicional do Wine Garden. São empanadas, bruschettas, tábua de frios, dentre outros.

A entrada ao evento é gratuita – paga-se apenas o que consumir. Então aproveita e te organiza para aproveitar este carnaval! 😀

Mais infos: https://www.facebook.com/events/379164169117592/

Onde fica?

RS 444 Km 21 Vale dos Vinhedos, 95700000 Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)

(54) 8112-0333 winegarden@miolo.com.br


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta