Saiba tudo sobre os espetáculos do Natal Luz em Gramado

O momento mais esperado do ano começou,  ingressos para o Natal Luz de Gramado já estão disponíveis. E já tem datas para os eventos que iniciam dia 28 de outubro deste ano até 15 de janeiro de 2017. Os ingressos estão à venda através do site www.natalluzdegramado.com.br e contempla três espetáculos: Grande Desfile de Natal, Eu Sou Maria e Natal Pelo Mundo.

Conforme a organização, apesar de ter reduzido o número de espetáculos, a projeção de público é semelhante ao da edição passada, quando 302 mil pessoas pagaram ingressos em 114 espetáculos. Este ano, a previsão é de um público de 270 mil pessoas para 76 espetáculos. Fora os espetáculos pagos, haverá diversas atrações gratuitas para os visitantes.

Alguns locais de apresentações tiveram capacidade de público ampliada. O Natal Pelo Mundo, que acontece no ExpoGramado, passou de 1,5 mil pessoas para 2,5 mil por espetáculo. Já o Eu Sou Maria terá um novo desenho de arquibancadas, o que permitirá melhor visualização. A capacidade no Lago Joaquina Rita Bier também será ampliada de 5 mil para 6 mil pessoas.

 

O Grande Desfile de Natal

Natal

O Grande Desfile de Natal deste ano traz a divertida aventura de uma família na neve, viajando por suas memórias de Natal! Uma menina deseja conhecer a história dos seus pais e reviver o amor, a alegria e o espírito de Natal que os uniu. Para isso, essa menina terá a ajuda de um personagem muito especial, enviado diretamente pelo Papai Noel: o Senhor do Tempo. Ele a conduzirá em uma viagem pelas memórias natalinas da sua família. Os carros alegóricos relembrarão a infância do pai e suas barulhentas festas de Natal com muitos irmãos e brincadeiras de rua, na neve. As lembranças da mãe virão à tona quando a família puder ver o desfile dos brinquedos preferidos da sua infância. Sempre pontuados com muita neve, veremos passar o dia de Natal em que os pais da menina se conheceram, se apaixonaram e trocaram presentes em um ringue de patinação no gelo, com interação de patinadores, ballet, belíssimos figurinos e alegorias, ao som de muita música natalina. O público participará do casamento deles em uma época de Natal; e vibrará com aquele Natal especial em que seu maior presente foi descobrir que esperavam uma filha… O primeiro Natal deles como uma nova família, e o sentimento de que todas as suas lembranças importantes estão, de alguma forma, ligadas ao Natal. A chegada apoteótica do Papai Noel, abaixo de muita neve, reunirá essa família e todo o público numa verdadeira viagem pelo tempo e pelas suas memórias de Natal.

DIAS E HORÁRIO: Outubro e Janeiro: Quintas e Domingos às 21:30 Novembro e Dezembro: Segundas, Quintas e Domingos às 21:30

 

Eu sou Maria

22_11_2014_Natal Luz de Gramado_Nativitaten. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Eu sou Maria… Todas as mulheres são Maria. Neste espetáculo do 31º Natal Luz viveremos um grande musical épico, no Lago Joaquina Rita Bier.

O elenco terá mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, ao vivo. A história começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: dar à luz ao homem que mudou bilhões de vidas. Um time de profissionais de peso está envolvido nesta história original, criada para este evento, que promete emocionar e fazer o público participar de um espetáculo composto com músicas conhecidas e cantadas por todos. Público e elenco serão um só, cantando juntos e se emocionando como nunca.

DIAS E HORÁRIO: Quartas e Sábados às 21:30

 

Natal pelo Mundo

natal luz

Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal, cresceu, amadureceu e se transformou! Mas, como todas as pessoas quando chegam a fase adulta, se permitiu sonhar de novo!

Ela voltou a acreditar na magia do Natal, e toda a emoção que essa época nos proporciona. Reencontrou seus amigos da Fantástica Fábrica de Natal e foi mostrar a eleso que vivenciou em suas viagens. Como são os natais pelo mundo, suas curiosidades, suas festas. Um cenário altamente tecnológico nos proporciona mudar de ambiente e sair por aí, descobrindo como vários países comemoram seus natais.

Músicas contagiantes, lindas coreografias, figurinos e um design envolvente fazem deste musical um grande programa para toda a família.

DIAS E HORÁRIO: Terças e Sextas às 21:00

 

 Garanta seu ingresso para o Natal Luz de Gramado de 2016, o maior espetáculo natalino da América Latina.

Mais informações sobre o evento e ingressos acesse: http://www.natalluzdegramado.com.br/

 


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta