Praça Silvia Zorzanello é inaugurada em Gramado

Foi inaugurada no último sábado (26) a Praça Silvia Zorzanello, em Gramado, Rio Grande do Sul. O espaço de lazer, que foi construído em 2015, homenageia a empresária, grande contribuidora para o crescimento do Turismo na cidade gaúcha.A professora e empresária recebeu a homenagem da Administração Municipal. Ela faleceu em 2010 e é considerada uma das personalidades mais importantes e influentes para o turismo de Gramado e da Região das Hortênsias.

A Praça

A Praça Silvia Zorzanello é uma bela área localizada ao lado do lago Joaquina Rita Bier, local espaçoso, com bancos, um belo jardim e que fica à disposição da comunidade como mais um atrativo turístico mas, também, para os momentos de lazer da comunidade.

praça gramado

Silvia Zorzanello

Professora e empresária, Silvia Zorzanello viveu de maneira simples, e sendo generosa e sensível com todos ao seu redor. Querida por todos, sempre foi muito atuante, elegante, equilibrada e um ser humano que irradiava amor por onde passava. Junto com sua irmã, Suzana Bertolucci, enfeitou Gramado com as próprias mãos, plantando flores. Também plantou a semente de uma cidade próspera com muito empreendedorismo e atuação firme. Fez isso com maestria nas questões sociais, na Educação e na Cultura e também na área profissional como gerente do Hotel Serrano. Ao lado da amiga e sócia, Marta Rossi, acreditaram no potencial da região e trabalharam projetando o nome de Gramado, da Região das Hortênsias e do Rio Grande do Sul para o Brasil e o mundo.praca_silvia_zarzanello

 


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta