Onde almoçar em Canela

Muitos turistas são conquistados pelo paladar na cidade de Canela, e hoje vamos dar dicas de três lugares que encantam por sua beleza rústica e também pelo cardápio caseiro.

As delicias caseira do Lá em Casa
Um bufê delicioso de comida caseira com 12 pratos quentes, saladas e sobremesas. Aos sábados, o restaurante costuma servir uma feijoada divina, destaca acompanhamentos com bife na chapa, carré, moranga caramelada e couve refogada.

 

la-em-casa

la-em-casa-2

Rua José Luiz Corrêa Pinto,346. Acesso Hotel Laje de Pedra. De terça a sexta. das 11h30 às 14h. Sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 15h.Telefone: 54 3278-1049


Veja outros posts do mesmo segmento:

Onde comer em Garibaldi?

Onde comer em Bento Gonçalves?

Onde comer em Nova Petrópolis?


Olímpia Restaurante

Detentor de vários prêmios da imprensa gastronômica, o Olímpia é consagrado pela qualidade de seu bufê e pela excelência no serviço.

Olímpia Restaurante serve delícias na Serra Gaúcha desde 2001, sendo um dos restaurantes mais tradicionais da cidade de Canela. Localizado no subsolo de uma casa no centro da cidade, o restaurante possui decoração única, charmosa e aconchegante.

img_9849_final

img_9876_final-1

Rua Osvaldo Aranha,456 Centro – Canela/RS Fone: 54 3282 3888 Aberto de segunda à Domingo das 11:30h às 15h


Dile Valduga Ristorante

No Dile Valduga Ristorante você encontra um bufê com enorme variedade se saladas, frios, queijos, sobremesas, carnes especiais, filés de peixe, frutos do mar e massas de grano duro com fabricação própria que promovem toques especiais e únicos na elaboração dos pratos.

Outra característica fantástica é a de encontrar sempre algum prato que lembre aquela comidinha da mãe ou da nona tornando ao mesmo tempo um passeio na maravilhosa Serra Gaúcha com a sensação de estar em casa.

restaurante_rosin_001

dile-valduga-ristorante

 Rua Borges de Medeiros, 660 Canela/RS Em frente a Catedral de Pedra –  Fone: (54) 3278-1284

Aberto de Quinta à Terça das 11:30h às 15h


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta