Nova Petrópolis inaugura seu Centro Cultural neste sábado

No sábado, dia 6, Nova Petrópolis inaugura seu Centro Cultural, voltado a moradores e turista. No segundo piso da Galeria Imigrante (2º piso), vai contar com espaço para teatro, cinema e eventos.

Na estreia, será apresentada a peça Filhos da Terra, O Encanto da Cascata, que seguirá em cartaz todos os sábados. O cinema funcionará a partir de julho, com programação que ainda está sendo preparada.

O Teatro

O local é equipado com som e iluminação própria e receberá apresentações sempre aos sábados. O local tem capacidade para 90 pessoas e possui acesso para deficientes físicos, contando com um elevador para cadeirantes.

Cinema

A sala é adaptada para projeção de filmes e também para a realização de eventos corporativos. Equipado com som e iluminação própria, o local tem capacidade para 90 pessoas e possui acesso para deficientes físicos, contando com um elevador para cadeirantes. As atividades do cinema estão previstas para iniciarem em julho.

Serviço
Filhos da Terra, O Encanto da Cascata
Em cartaz todos os sábados a partir de 6 de maio, no Centro Cultural Nova Petrópolis (Galeria Imigrante, 2º piso)
Horários: 1ª sessão às 16h e 2ª sessão às 19h30min
Ingressos: de R$ 60 a R$ 120, somente no local.
Reservas: (51) 98534 8274 ou (51) 98151 8450

A cidade também será sede do 5º Festival de Artes e Artesanato, entre 11 e 14 de maio, sempre das 8h às 18h, na Rua Coberta.

Nos quatro dias do evento, com entrada franca, haverá mostra de diversas técnicas artesanais, apresentações artísticas e culturais, sorteios e oficinas.

Mais informações em www.novapetropolis.rs.gov.br

Nova Petrópolis inaugura seu Centro Cultural neste sábado

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta