Frio e neve nas férias de inverno

A Estação de Inverno está repleta de surpresas! Uma prova disso foi que nas madrugadas de sábado e de domingo tivemos aqui na serra gaucha registro de neve um presente para os turistas que começaram bem as férias de inverno. A neve não durou muito mas já animou!

Para quem não conseguiu ver neve nesse final de semana, mas gostaria
de vivenciar essa experiência mágica, uma boa alternativa é o SNOWLAND, o 1º parque de Neve Indoor das Américas que fica na cidade de Gramado.

snowland gramado

 

snowland gramadoO parque conta com um a pista de neve de 120 metros de extensão para diversão e esporte da Neve.

Onde você pode: squiar, praticar Snowboard, descer no Tubing, brincar no Bumper Car, bater um papo com o Tio Urso, fazer Nevar com o Flokus e até entrar na Caverna do Yeti. É um misto de aventura, emoção e muita diversão, para toda família. Lembrando que para prática de Esqui e Snowboard é necessário agendamento no dia da sua visita ao parque, por isso chegue cedo e garanta sua aula!

Além da pista de neve o parque conta também com um Ambiente que remete aos vales suíços o “vilarejo alpino” com minicentro comercial e diversas outras atrações, como patinação no gelo, simulador 7D, SnowKids e uma praça de alimentação com vista para a Montanha de Neve! O Espaço Família disponibiliza Fraldário e ambiente para amamentação, com Microondas e chaleira elétrica, proporcionando maior conforto na sua visita.

Alegria para toda família. Porque frio e neve combinam com diversão!

Confira também:

Todos os posts de Gramado aqui

SNOWLAND

Endereço: RS 235, 9009 – Bairro Carazal – Gramado/RS

Para mais infos sobre o parque acesse: https://www.snowland.com.br/

 

Gostou? Nos curta no facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta