Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado reúne atrações musicais de peso e 14 restaurantes

O 8º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece de 6 a 16 de outubro. Além da Rua Coberta, os 14 restaurantes que farão parte do evento serão divididos com a Rua Pedro Benetti, ao lado da Igreja São Pedro. Tudo no eixo central da cidade para facilitar a participação de todos ao evento. Os estabelecimentos gastronômicos que atenderão os gourmets na Rua Coberta são: Nonno Mio, Com Açucar, Cantina Pastaciutta, Bodega, Divino, Petit Brasil, Colosseo. Já na Rua Padre Benetti: Josephina, Sabor de Famille, Casa Francesa, Pasteleiro, Di Pietro, Malbec e Casa de Pães e Café São Pedro.

Os Festins, que são jantares com chefs convidados, estão assim distribuídos:
06/10 – Malbec Restaurante – Marcus Livi
07/10 – Cantina Pastasciutta – Alexandre Baggio
08/10 – Colosseo – Morena Leite
13/10 – Bouquet Garni – Carol Albuquerque e Willem Vandeven
14/10 – Belle du Vallais – Alex Floyd
15/10 – Nonno Mio – Manu Buffara

Os ingressos para os jantares harmonizados  podem ser adquiridos pelo telefone (54) 3286-5118 na Abrasel ou direto nos restaurantes participantes dos Festins.

Já o cardápio musical contará com atrações como ED MOTTA que se apresentará no dia 8 a partir das 19h30min no Jazz Mix, ao lado de instrumentistas locais, e depois solo na Rua Coberta às 21h. No dia 14 é a vez de dose dupla de YAMANDU COSTA, o virtuoso violonista toca com a Orquestra de Violões de Gramado, às 19h30min e mais tarde sozinho na Rua Coberta às 21h. Finalmente, no dia 16, o destaque será o mestre TOQUINHO com um show na bela Caza Wilfrido acompanhado da Orquestra Sinfônica de Gramado às 14h.

Yamandu Foto: Isabela Kassow / Divulgação
Yamandu – Foto: Isabela Kassow / Divulgação
Toquinho Foto: Marcos Hermes / Divulgação
Toquinho- Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Para mais informações acesse: www.abrasel.com.br

Excelente Gastronomia e ótima música combinam muito com Gramado, concorda?

 


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta