Feriado de Carnaval em Gramado

Imagine a seguinte proposta: trocar o trio elétrico, o samba e a batucada dos pandeiros por um programa mais familiar, tranquilo e cheio de belezas naturais. Assim é o carnaval em Gramado e toda a Serra Gaúcha.

O que fazer

A cidade fica bem movimentada por pessoas que procuram um programa sossegado, familiar e romântico. Durante o dia, esquiar na neve, passear de pedalinho ou dirigir um super carro. A noite saborear uma fondue com um bom vinho, uma massa italiana ou um café colonial.

Tem programação para todos os gostos e todas as idades.

Se você gostou da proposta de viajar para a Serra Gaúcha, corra para reservar o seu aéreo e hotel ou pousada em Gramado, pois muitas pessoas também querem fugir da folia.

snowland-gramado

Festas na cidade – Do dia 25 ao dia 28 de fevereiro ocorre o Gramado Fantasia que é a principal festa de carnaval da cidade, Os que gostam da animação e da alegria típica do carnaval, brincam, sambam e desfilam suas criativas fantasias nais bonitas e divertidas festas realizadas num dos tradicionais centros de eventos da cidade o Expo Gramado, que abre suas portas para receber os blocos carnavalescos, a comunidade e os visitantes. A euforia é garantida para os foliões.

L


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta