5 dicas de filmes que inspiram as mulheres a viajar

Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, e nossa homenagem é separar para as viajantes filmes que as inspiram a viajar!

 

1 – Comer, rezar e amar

bali-ubud-13

Esse filme é SENSACIONAL, acho que não só as viajantes, como todas as mulheres desejam ser um pouco como Liz Gilbert, que depois de um divórcio traumático, decide largar tudo e ir viajar por um ano, e descobre o prazer de comer na Itália, da oração na Índia e do amor em Bali. Esse filme é inspirador, vale a pena ver!

2 – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

amelie

Esse filme é encantador, o filme se passa em Paris, porém muito distante do glamour da Champs-Elysées, mas ainda assim charmosa. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain vai fazer você se apaixonar pelos mercados, cafés e vielas parisienses. É uma ótima opção para visitar Paris por duas horinhas! hahahaha!

3 – Sex and the City

SNF1502TVDD-682_1024957a

Sex and the City já é conhecido por ser uma das tramas preferidas das mulheres, pois a história retrata a vida amorosa e fashionista das 4 mulheres poderosas. No segundo filme, elas viajam para Abu Dhabi, onde passam suas aventuras.

4 – O Amor Não tira Férias

o-amor-nao-tira-ferias-papo-de-cinema-01

Duas garotas frustradas com seus relacionamentos amorosos encontram-se em um site de troca de casas. Em pleno Natal, elas trocam de casa: uma vai parar na nevada Surrey, a outra viaja para Los Angeles – e a vida das duas transforma-se para sempre.

5 – Livre
wildestreia
Esse filme é tipo uma versão feminina de “Na Natureza Selvagem”, Livre tem recados que servem para a vida toda. A história é real, é sobre Cheryl Strayed, uma mulher que decide caminhar por 1800 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos, do México e do Canadá. A viagem começa após sua mãe morrer de câncer aos 45 anos.

 

Nada melhor que filmes com mulheres poderosas e viajantes para inspirar né?

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta