Conhecendo Gramado e Canela a bordo do Bustour

Os ônibus vermelhos de dois andares começaram a circular por Gramado e Canela, 8 novembro de 2013. Os veículos double-deckers, que integram o projeto BusTour, são uma atração e tando da Serra Gaúcha. Assim, os turistas podem conhecer mais 30 pontos turísticos entre Gramado e Canela de uma forma diferente.

Com 54 lugares no piso superior e 14 no compartimento inferior, o BusTour, tem acessibilidade para deficientes e suporte para bicicletas. Além disso, sempre conta com acompanhamento de um monitor para orientar o público e o usuário tem as principais informações históricas e culturais dos atrativos em áudios em português, espanhol e inglês.

O BusTour tem uma rota de embarques e desembarques, com paradas nos principais pontos turísticos de Canela e Gramado. Contempla parques e atrativos mais distantes da parte central das cidades como: Snowland, Cristais de Gramado, Le Jardin, Alpen Park, Terra Mágica Florybal, Parque Vale dos Dinossauros, Cascata do Caracol, Bondinhos Aéreos e Castelinho Caracol.

bicicleta

Os ônibus circulam o dia todo, desta forma, cada ônibus, nos pontos centrais (centro de Gramado e Canela e Avenida das Hortênsias) passará várias vezes ao dia a cada hora aproximadamente.
No dia de utilização do BusTour, o passageiro pode desembarcar e embarcar em quantos pontos desejar e permanecer o tempo que quiser nos atrativos, de acordo com os horários disponíveis no trajeto. Em todos os pontos de parada, há uma placa explicativa com horários de passagem do ônibus por aquele ponto.
Adquirindo o ticket para mais de um dia de utilização, você terá acesso a usar os demais dias em até 8 dias a partir da validação do primeiro ticket.

Mais infos e compras de tickets acesse: www.bustour.com.br


Gostou? Nos curta no Facebook!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta