Select Page

O inverno em Gramado e Canela

Share on: WhatsApp

Neve de 2013 – Photo by Célio Azevedo

No dia 21 de junho começou a estação mais fria do ano. A queda brusca nas temperaturas logo na primeira semana do inverno fez com que as cidades de Gramado e Canela se tornassem ainda mais interessante para os seus visitantes.

Preparamos dicas para você se divertir e aproveitar cada segundo da sua viagem.

Passeios nos dias chuvosos

Snowland

Conheça o maior parque de neve do Brasil! O Snowland fica à poucos minutos do centro de Gramado e possui uma incrível estrutura com Montanha de Neve, pista de patinação, simulador de aventuras para crianças e adultos, espetáculos na neve e patinação artística! A temperatura no espaço varia entre -5ºC a 13ºC. Adquira seu passaporte com desconto e divirta-se!

 

Estação Campos de Canella

 

Que tal um passeio e jantar romântico na Estação Campos de Canella? A antiga estação férrea de Canela foi reformada e reinaugurada, tornando ainda mais bonito o centro da cidade. Aproveite um jantar à dois no Restaurante e Fiambreria Férreo, experimentando sabores regionais de queijos e embutidos. Você também pode visitar a adega self-service, uma aposta do restaurante em que os clientes escolhem um vinho e leva à mesa. O espaço dispõe mesas dentro do vagão original do trem revitalizado ou ao ar livre. Agora a melhor parte: Usuários Coobrastur que são hóspedes do Laghetto Vivace ou Laje de Pedra Mountain Village ganham desconto especial no jantar! (trecho com link para hotsite da campanha)

 

 

Rua Coberta

A Rua Coberta é parada obrigatória aos visitantes de Gramado! Com 100 metros de extensão, liga duas principais ruas do centro da cidade: a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Garibaldi. O nome original da Rua Coberta é Rua Madre Verônica e recebe este apelido por causa do seu telhado de vidro, que recebe decorações natalinas ou folhagens inspiradas nas temporadas. O espaço recebe diversas atrações durante o ano, como desfiles de moda, exposição de orquídeas e apresentações do Natal Luz. Na Rua Coberta você pode escolher um restaurante para tomar um chocolate quente ou fazer compras nas lojas.

 

Apaixone-se pela Serra Gaúcha!

Um dos maiores encantos do Rio Grande do Sul

Pin It on Pinterest

Share This